Conheça sua faculdade!!

Realizar um curso superior não se resume a frequentar aulas, fazer trabalhos e provas. Durante a graduação você pode vivenciar uma série experiências e atividades que o ajudarão muito no seu crescimento pessoal e profissional.

Conheça e participe das atividades de pesquisa, ensino e extensão oferecidas. Busque informações sobre o espaço físico da faculdade, de modo que você possa utilizá-lo integralmente.

Conheça os funcionários que poderão auxiliá-lo nas suas demandas e faça amigos! Sim, aprender a se relacionar respeitando a diversidade de ideias e comportamentos será muito enriquecedor.

Saiba sobre as normas institucionais e ajude a refletir sobre elas!

Que tal começar conhecendo o site da faculdade, o que são atividades de ensino pesquisa e extensão e o manual do aluno? Isso será muito útil para que você aproveite tudo o que a instituição lhe oferece. Acesse os links abaixo e conheça:

Site da faculdade

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica/ FAMA