NAD

Você está realizando um curso superior, no qual você busca formar-se para o exercício da profissão escolhida, além de desenvolver uma série de habilidades e competências que o permitirão se relacionar de forma crítica com o mundo, exercendo sua cidadania.

Para ser bem sucedido nessa tarefa você precisará ter organização, planejamento e comprometimento com o seu curso! Por isso o NAD trará uma série de dicas para que você aproveite muito essa fase única e tão especial da sua vida que é a graduação!

Texto: Janaina de Fatima Castro Caneguim

16.294 comentários